\documentclass[a4paper, oneside, 10pt]{article} \usepackage[english]{babel} \usepackage[unicode]{hyperref} \usepackage[utf8x]{inputenc} \usepackage{longtable} \usepackage{graphicx} \graphicspath{{media/}} \date{\today} \title{} \author{} \begin{document} \section{\texorpdfstring{Mayumi Yamada}{Mayumi Yamada}} \label{sec:mayumi_yamada} \includegraphics[keepaspectratio=true,width=0.8\textwidth]{dsc01265.jpg1} Mestranda em Ensino de Ciências (IF/USP),graduada em Ciências Biológicas (2005) pela FFCLRP/USP, trabalho na área de Educação desde 2001. Em 2006 direcionei minhas atividades para a Educação Ambiental, ministrando o módulo Educação Ambiental para o Projeto ECOGUIAS (Ong CEPE) em Peruíbe. Posteriormente, ingressei no grupo Pesquisas e Atuação em Educação Ambiental do LaIFE-Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores-USP. Recentemente, faço parte da equipe executora do Projeto Recuperação e Conservação dos Ecossistemas de Restingas do Litoral Sul de São Paulo, dentro do Programa Técnico e Divulgação com o projeto Educação Ambiental: projeto científico como instrumento de educação. \subsection{\texorpdfstring{Veja o Mundo com Ciência}{Veja o Mundo com Ciencia}} \label{sec:veja_o_mundo_com_ciencia} Nossos cursos de Formação Continuada fazem parte do Programa Técnico e Divulgação do Projeto Conserva Restinga. Buscamos trazer a linguagem científica como ponto de reflexão na Educação Ambiental: o papel da ciência na construção do conhecimento e do cidadão crítico e consciente. Fase 1. Oficinas: Discussão sócio-ambiental do Complexo Estuarino – Lagunar Iguape – Cananéia – Paranaguá (Lagamar) \includegraphics[keepaspectratio=true,width=0.8\textwidth]{2} Fase 2. Oficinas: Veja o Mundo com Ciência \includegraphics[keepaspectratio=true,width=0.8\textwidth]{3} \includegraphics[keepaspectratio=true,width=0.8\textwidth]{4} \includegraphics[keepaspectratio=true,width=0.8\textwidth]{5} Fase 3. Última fase em andamento: ciclo de oficinas e publicação de material. O ciclo de oficinas versará sobre a transposição da linguagem científica para a escolar. Para isso, um material de apoio, contendo informações teóricas e seqüências didáticas, será confeccionado para aplicação nessas oficinas e após revisão será destinado à publicação impressa e distribuição em diretorias de ensino interessadas. \subsection{\texorpdfstring{Currículo Lattes}{Curriculo Lattes}} \label{sec:curriculo_lattes} \href{http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4295068D8}{Link externo} \subsubsection{\texorpdfstring{Contato}{Contato}} \label{sec:contato} \begin{longtable}{|l|l|} \hline Mayumi Yamada & mayumiyamada@usp.br \\ \hline \end{longtable} \end{document}